Perdendo os tais três quilinhos

Redação Lado A 02 de Novembro, 2005 06h02m

COMPARTILHAR


COM O CORPO E A CABEÇA EM FORMA


 


ALIMENTAÇÃO


O que você ingere é o maior responsável pela sua silhueta. Existe o fator genético, os exercícios, mas uma boa alimentação é fundamental para você conseguir os melhores resultados. Segundo o personal trainer das estrelas de Hollywood, Michael Thurmond, “o que você come pode melhorar o seu corpo em 75%”. Por isso, SPAradrapo na boca é a melhor opção para se começar uma mudança na sua aparência. Amigas pediram para eu publicar a dieta que eu uso quando relaxo na alimentação (e que eu passo para os amigos irresponsavelmente), mas acho que dieta é algo pessoal e deve ter o acompanhamento de um especialista. Sou fã das dietas de corte de carboidratos, mas elas não funcionam para todo mundo.


 


AQUELES 3 QUILINHOS


Quase todas as mulheres e homens modernos têm alguns quilinhos que gostariam de eliminar. Mas dietas não fazem milagres. Nessa hora, é preciso de exercícios aeróbicos ou cardiorespiratórios. A caminhada é uma boa opção combinada com uma dieta. É simples. Seu organismo estoca o que você come em excesso. Quando você faz exercícios, primeiro vão embora as reservas imediatas, a glicose no sangue, reservas próximas aos músculos, depois vão as gordurinhas. Por isso, é preciso uma freqüência. Persistência é a palavra. Auxílio de profissionais são indispensáveis para melhor aproveitamento dos exercícios. Já percebeu que maratonistas têm pernas com musculatura normal, enquanto os corredores de 100m são musculosos? Existe uma diferença entre resistência e força, por isso, fique atento se você faz certo para colher os resultados esperados.  A propósito, para a barriguinha de chopp, somente os abomináveis abdominais resolvem. Como já dizia o um famoso hair stylist “quer ficar bonito não pode ter frescura”, na verdade ele fala algo como “quer ficar mais bonito…vai ter que sofrer”.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS