Arquivo

Atores Revelação 2005

Redação Lado A 11 de Dezembro, 2005 10h39m

COMPARTILHAR



ROBERT PATTINSON


19 anos, nasceu em Londres em 13 de maio de 1986, estreou profissionalmente ao lado de Sam West e Benno Furmann em “Sword of Xanten” (Espada de Xanten), de Uli Edel (“As Brumas de Avalon”). Antes de se dedicar ao cinema e ao teatro, o ator toca teclado e violão e pratica esportes, entre eles futebol, esqui e snowboard. Aos 15 anos começou a atuar no companhia teatral Barnes, estreou na TV na série Ring of the Nibelungs (2004) no episódio Kingdom of Twilight como Giselher e em Vanity Fair(2004), como Rawdy Crawley. Ele foi aprovado para o papel de Cedrico sem passar por uma entrevista, o próprio diretor o convidou após o conhecee em 2003.



Infelizmente, Cedrico é morto no final do filme. 










STANISLAV IANEVSKI


Stan , como é chamado, nasceu na Bulgária, em Sofia, em 16 de maio de 1985. Aos seus 20 anos estréia no cinema como Viktor Krum, famoso atleta da seleção nacional de quadribol. Como hobbie, gosta de malhar. É bastante patriota. Conseguiu o papel em um teste na escola onde estuda, antes, só havia atuado na escola que freqüentava em Israel. Pelo seu porte físico e rosto marcante, foi chamado, ah, seu sotaque e a voz grossa também ajudaram.


 


 







 


WILLIAM MOSELEY


Outro ator inglês, de Gloucestershire. Nasceu em 19 de setembro de 1987, tem 18 anos. Participou de diversos trabalhos na tevê e estreou no cinema em 2002, como Forrest, em “Goodbye, Mr. Chips”. Em 2005, participou em As Crônicas de Nárnia – O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, onde interpreta o irmão mais velho, Pedro ou Peter, na versão original.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS