Dicas de Natal e presentes diferentes

Redação Lado A 23 de Dezembro, 2005 11h55m

COMPARTILHAR


Todo ano nessa época, eu lembro a todos como é difícil essa passagem para muitos homossexuais, travestis, lésbicas, entre outros. A solidão é explicitada com a ausência da família de muitos, o tempo de reflexão aponta o quanto a vida de um gay pode ser sofrida. Aos assumidos, traz a esperança de um mundo mais compreensível, aos enrustidos traz a dor de viver às escondidas. Mas é Natal, tempo de paz. Jesus sofreu com o preconceito, dizem que nos salvou, mas infelizmente as pessoas insistem em não seguir o seu exemplo de amar ao próximo. Hoje, uma coluna bem light, com dicas para as festas de final de ano.


 


Ceias


Diversos hotéis oferecem programação especial para o Natal. Destaque para o Hotel de luxo Crowne Plaza Curitiba, que além de boa localização oferece ambiente amigável. Informações e reservas pelo telefone 41 3259-5500 (www.crownecuritiba.com.br). Não pode faltar o peru, pelo menos no Natal.


 


Presentes


Claro, gays e lésbicas não são diferentes do resto da humanidade e adoram ganhar presentes, não precisa ser tão criativo na hora de homenagear amigos, mas se você quer surpreender ou atacar pela intimidade, visitamos um sex shop para ver as novidades, seguem as dicas abaixo.


 


Telemensagens


Diversas empresas de mensagens gravadas possuem uma coleção de mais de 3mil mensagens de homem para homem e de mulher para mulher. Não tenha vergonha de perguntar. Os preços variam de 8 a 15 reais e são cobradas via fatura, por motoboy ou cartão de credito. Pode parecer brega mas não há quem resista a receber um recado especial. Tem várias empresas na lista telefônica.


 


Literatura


Se você gosta de dar livros, existem vários títulos disponíveis para a comunidade GLS. Claro, você pode dar aquele best-seller da loja mas a literatura segmentada é desconhecida e apresentar para um amigo ou amante pode ser uma grande ajuda para ele ou ela. Destaque para quatro títulos no sex shop que fomos: Kamasutra – versão gay, O terceiro travesseiro (conto infanto-juvenil), Sexo entre mulheres e Auto-estima para homossexuais – um guia para o amor próprio. Livros de artes também são bem-vindos (escolha os da editora Taschen), aliás belos cartões postais homoeróticos podem ser encontrados por aí.


 


Aparatos


Nesse ano, vamos além de indicar cremes, óleos e géis. Uma nova coleção de estimuladores de prazer chegaram. Para as mulheres (80% dos clientes da loja que visitamos) tem os vibradores simultâneos da vagina e do clitóris, conhecidos como rabbit. Estes ficaram famosos no seriado The sex in the city. Mas cuidado, parece que gays e lésbicas preferem os dildos e plugs (masturbadores lisos), sem formato de pênis e na maioria das vezes menores.


 


Curiosidades


Tem chuveirinho para lavagens especiais; é um pênis de látex com furinhos por toda a sua extensão que se conecta ao sistema de água do seu chuveiro e às suas partes íntimas. Tem plugs que inflam com uma bombinha manual e réplicas em cyber skin, material que reproduz a textura da mucosa humana e até adapta-se à temperatura. Já lançaram o vibrador masculino, que imita a sensação de receber sexo oral, aliás, tem vibrador tem até para a língua. Tem extensor para pênis, um chapeuzinho que aumenta o tamanho do bicho e ainda protege, além de vibradores que gemem ou aumentam de velocidade de acordo com o barulho do ambiente… vale a pena conferir. Serviço: visitamos a Loja Muito Prazer – Sex Boutique, Travessa Jesuíno Marques, 92, Centro de Curitiba. Tel.: 41 3224-3132


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS