Música: Se essas paredes falassem – Dance of Days

Redação Lado A 11 de Dezembro, 2005 08h05m

COMPARTILHAR


Se Estas Paredes Falassem…


Se essas paredes falassem… se contassem cada vez que me vi de joelhos na escuridão, com medo de levantar e fitar na penumbra meus olhos no espelho dizendo que não…


 


Não pode ser verdade… Mas é tanta maldade jogar à fogueira o meu coração. Por sentir não ter forças pra calar estas bocas e afastar os dedos de minha direção.


 


Asas fracas não me deixam voar. Eu não me lembro de pedir pra você ficar e arrancar carne de meu peito com tanto ódio… e gritar pra eu me excluir de teu mundo.


 


Já não sei mais a quanto tempo não vejo o sol com meus próprios olhos. Já não sei mais se é por medo ou se esqueci como olhar pra fora. Portas frias me deixam sem ar, e ninguém me ouve bater pra vir me ajudar.


 


Eu não quero mais viver com medo ou vergonha de respirar, de existir ou de beijar teus lábios…


 


Se estas paredes falassem… se contassem cada vez que sonhei viver em outro lugar, onde Marte ama Marte e Vênus pode passear de mãos dadas com Vênus sem se preocupar com o vento covarde que me deixa até tarde com medo e sem saber se você vai voltar.


 


Será que sou eu o errado por querer estar a teu lado em jardins onde as flores não envenenam o ar?


 


 


Letra: Fábio “Nenê” Altro


Banda Dance of Days – http://www.thedanceofdays.com.br/site.htm

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS