Arquivo

08/04 – Side Caffe

Redação Lado A 14 de Abril, 2006 22h26m

COMPARTILHAR


Assoprou as velinhas neste final de semana Liliana Shira, sócia-proprietária do Studio 1001. Na noite anterior, a boate ficou lotada para a festa da empresária, querida do público gls da cidade. No Side Caffe, parentes e amigos íntimos foram dar os parabéns a amiga.


 


A drag Yáskara Laffat também comemorou seu aniversário ao lado da patroa e amiga, com direito a bolo “gêmeo” e champagne. Tudo aconteceu discretamente, no sábado, antes da boate abrir.


 


O professor Geraldo de Almeida Peçanha aproveitou uma folga inesperada para ir conhecer o bar ao lado de amigos de longa data. O comunicador é concorridíssimo nos cursos de pós-graduação por todo o país. É também autor e colunista do jornal O Estado do Paraná, além de professor nota dez para seus alunos que até criaram uma comunidade no Orkut para ele.


 


O arquiteto Alan Matsunaga deu uma passadinha por lá antes de seguir para as baladas do sábado.


 


Beto Martins e o barman Eduardo são uma simpatia só no atendimento dos clientes da casa. Não é difícil adivinhar porque o local já conquistou tantos clientes, em tão pouco tempo.    


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS