Will & Grace nos últimos capítulos nos EUA

Redação Lado A 18 de Abril, 2006 03h11m

COMPARTILHAR



No último mês de seriado, Will deve se casar, adotar filhos e viver feliz para sempre. Grace também deve achar o seu amor ou finalmente sair do armário. Surpresas estão reservadas para o capítulo final. O grand finale terá três horas e vai ao ar no início de maio, nos EUA. Embora ainda mantenha sucesso estrondoso, a série será cancelada em razão aos atores não quererem renovar o contrato. 


A diva e ícone gay Barbra Streisand disse não aos produtores da NBC da série Will & Grace. Barbra Streisand teria recebido três convites para aprticipar da série mas não justificou a razão de não aceitar. Esta será a última temporada da série que já tem 8 anos no ar, Merryl Strip também não quis participar. Cher, Madonna, Demi Moore, Matt Damon e Britney Spears já fizeram participações especiais na vida do advogado gay e da amiga designer que dividem o mesmo apartamento e convivem como irmãos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS