Paradas gays brasileiras em crise – Parte II

Redação Lado A 25 de Maio, 2006 12h33m

COMPARTILHAR


Seca aqui, Pinga lá
Com o grande número de reclamações sobre o dinheiro investido nas paradas gays pelo Ministério da Saúde, este ano esse Ministério está apoiando restritamente ações de prevenção e não mais investindo no evento todo como uma forma de aumentar a auto-estima de gays, lésbicas e transexuais na luta contra a aids. Para isso, outra verba do Ministério da Cultura foi escalada, para pagar balões, artistas, infra-estrutura, entre outros.


Mistério da Cultura
Acontece que a verba ainda não foi liberada, o que ameaça a realização de diversas paradas, já que em junho e julho todas acontecem quase em seqüência. Por isso, existe a possibilidade de algumas paradas terem suas datas remarcadas. Se isso acontecesse, em Curitiba, por exemplo, teríamos uma parada em pleno inverno. Mas ainda nenhuma parada foi remarcada e todos contam com a sensibilidade do Ministro Gilberto Gil. Axé!


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS