Victor Sálvaro passa bem

Redação Lado A 25 de Maio, 2006 12h26m

COMPARTILHAR


 


O produtor de moda foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã da quarta-feira da semana passada, dia 18. Quando se dirigia ao seu estúdio, após sair de uma boate, Sálvaro foi abordado pelo nome por um desconhecido. Este o pediu dinheiro e o produtor informou que não possuía. O homem o acompanhou por mais algumas quadras quando Victor reagiu ao perceber que ele poderia roubar algo no estúdio ou machucá-lo. Por achar o Sesc da Esquina um local seguro, Victor deferiu um golpe no desconhecido mas foi esfaqueado diversas vezes até que os seguranças do local agissem.


 


Victor Sálvaro foi operado na emergência do Hospital Evangélico e depois de um dia na Unidade de Tratamento intensivo, não corria mais risco de vida. Foram mais de 10 golpes de canivete, sendo que dois deles atingiram seus pulmões. Depois de uma semana internado, Sálvaro deve deixar o hospital neste final de semana. “Eu nasci denovo”, foi como Victor resumiu o episódio.


 


Para quem quiser doar sangue para repor o estoque utilizado pelo produtor, o Hemobanco está recebendo todos os tipos de sangue e fica ao lado do hospital Evangélico.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS