EUA: Gays são alvo de novas campanhas publicitárias

Redação Lado A 12 de Junho, 2006 11h55m

COMPARTILHAR



Campanhas gays


Agora gays em propaganda não são apenas para anúncios contra a aids. Uma marca de celular promoveu um beijo lésbico na tevê. A campanha mostra um homem estressado pedindo para as pessoas no ônibus fazerem algo inusitado. Pede para que dois homens briguem, que outro ligue um som e para duas mulheres se beijarem… Claramente a campanha visa atingir o público gay.


 


Já em Boston, as lojas Macy´s foram “obrigadas” a  retirar os manequins gays que usavam em sua vitrine. Tudo aconteceu em razão da reclamação dos clientes que acharam a campanha ofensiva. A vitrine era uma homenagem ao mês do orgulho gay, junho. A matriz se manifestou lamentando o episódio. Agora, será uma disputa entre militantes gays e religiosos para ver o fim desta novela. Uma lista sobre os eventos gays na cidade continua no local, o manequim permanece vazio.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS