Arquivo

GNT exibe filmes em semana gay

Redação Lado A 20 de Junho, 2006 19h56m

COMPARTILHAR


 


O canal GNT, da tv paga, vai promover no final do mês da diversidade a “semana da diversidade sexual”, exibindo filmes com temática GLS. Serão três opções, duas produções que contam histórias lésbicas e uma comédia/drama com drag queens. As sessões começam sempre às 21h.


 


Dias 26, 27 e 28  – “Amor na Ponta da Língua”


Baseada no romance de Sarah Waters, produzido pela BBC, este drama conta a história de Nancy Astley, uma jovem que trabalha como cozinheira e garçonete no restaurante do pai. Que se apaixona pela recém chegada atriz Kitty Butler.


 


Dia 29 – “Ladies Please”


Este documentário inspirou o filme “Priscilla, a Rainha do Deserto”. Fala de três drags australianas que depõem sobre a vida, as dificuldades,  o preconceito e da alegria que sentem no palco. Um deles é um homem casado e tem um filho de 12 anos. O filme ainda mostra drags no Festival de Cinema de Cannes.


 


Dia 30 – “Pink Generation”


Dirigido por Franck Guérin, o filme conta a história de mães lésbicas de São Francisco, na Califórnia, que na década de 70 adotaram ou conceberam crianças sozinhas, mostrando como vivem e o que pensam sobre esse estilo de lar sem homens.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS