James E. McGreevey é o primeiro governador gay americano

Redação Lado A 12 de Junho, 2006 12h02m

COMPARTILHAR


O ex-governador de Nova Jersey, será o primeiro gay assumido a ter sua foto pendurada em um hall de governadores. Acompanhando a cerimônia, será lançado um livro de memórias intitulado “A confissão”. Em agosto de 2004, McGreevey surpreendeu o país ao se intitular um gay americano. Ele era casado com a sua segunda esposa na época, de quem se divorciou em seguida e assumiu seu relacionamento homo com um empresário local. empresário local. O seu retrato custou 25 mil dólares e foi pintado por Chen Yanning, artista tradicional de bustos de políticos.




Cantor Kevin Aviance espancado em NY


O cantor Kevin Aviance, de 38 anos, foi vítima de ataque de um grupo skinheads, em Nova York, no dia 10/06, sábado. Um grupo de quatro pessoas, de idades entre 16 e 20 anos foram presas e  acusadas de crime de ódio e assalto em primeiro grau. Embora o cantor faça atualmente performances de drag, ele estava vestido com roupas “masculinas” quando os jovens começaram a lançar objetos e agredi-lo. Suas músicas “Give It Up,” de 2004,”Din Da Da,” 1997 e ironicamente “Alive”de 2002  estiveram no topo da lista do placar Billboard. O crime aconteceu no bairro gay de East Village e o cantor passa bem.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS