Arquivo

Meu Amor de Verão

Redação Lado A 23 de Junho, 2006 15h47m

COMPARTILHAR


Fonte: Europa Filmes

Deixe-se seduzir por “Meu Amor de Verão”


Estréia em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, nesta sexta-feira, dia 12, “Meu Amor de Verão”, vencedor do BAFTA (considerado o “Oscar” britânico) de melhor filme inglês de 2005.


O filme deve entrar em cartaz em Curitiba apenas no Unibanco Arteplex, no shopping Crystal Plaza.


No interior da Inglaterra, período de férias de verão, duas jovens, uma exótica moça da cidade grande, e uma filha de operários, conhecem-se ao acaso e descobrem que têm muito para ensinar uma à outra.


Tamsin (a morena Emily Blunt), sofisticada, intelectual e entediada, convida Mona (a ruiva Nathalie Press) a visitá-la em sua casa de verão afastada da cidade. Mona faz pequenos bicos e vive com Phil, seu irmão (Paddy Considine, de “A Luta Pela Esperança”) em um Pub prestes a ser desativado. O ambiente não condiz mais com a recém descoberta religiosidade de Phil, ex-criminoso.


O jogo dos opostos sociais no encontro destas garotas, a explosiva presença do irmão somada à trilha sonora que abrange de Edith Piaf a Caetano Veloso, faz de “Meu Amor de Verão” uma jornada sedutora. O mais perigoso no desejo é querer mais. Exclusivamente nos cinemas.



Meu Amor de Verão  
My Summer of Love


 
Gênero: Drama Romance
Ano/Produção: 2004/Inglatera
Duração: 86 min.


Direção: Pawel Pawlikowski
Elenco: Nathalie Press, Emily Brunt, Paddy Considine, Dean Andrews.


 
Sinopse
Nas férias de verão, duas jovens – uma exótica moça da cidade grande e uma filha de operários -descobrem que têm muito para ensinar uma à outra, e muito para explorarem juntas.

VENCEDOR BAFTA 2005 (Melhor Filme Britânico). 


Assista ao trailer deste filme:
http://www.europafilmes.com.br/europafilmes/main.cfm?site_idpk=1&content_idpk=71&titulo_idpk=699

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS