Arquivo

Presentes para o dia dos namorados

Redação Lado A 12 de Junho, 2006 12h38m

COMPARTILHAR


 


Não fique triste se você está sozinho nesta data. Lembre-se que você pode presentear um amigo, um antigo caso mal resolvido ou dar algo para você mesmo. Não que o espírito do dia dos namorados se resuma ao presente, mas assim como o Natal, o ideal seria que todos os dias fossem dias dos namorados, pelo menos em intenção.


 


Se você deixou para comprar de última hora o presente (ou se ainda pretende fisgar alguém), não precisa correr. Escolhemos os presentes ideais para você dar nesta data tão especial. Nada de dar uma passadinha no sex shop ou levar o seu amor ao motel, em um lugar para jantar (desculpe pela dica atrasada), mas até pode acontecer só que tente ser mais criativo(a) e dê algo que lembre este dia para sempre.


 


Design


Dê algo para a casa dele(a) que tenha um design moderno, que combine com o lugar, obviamente. Luminárias, cadeiras e almofadas são indicadas. Um bom exemplo é a linha Órb, da Pró Acrílico, de Curitiba. (3014-3312).


 


Sex


Olha o que a cadeira Sit Flex faz. Ela vai da cama à praia e ao banho. Feita em material leve, e que não enferruja, ela é resistente para suportar duas pessoas. Aliás, o buraco que ela tem no centro, e sua anatomia, foram feitos para ela ser usada durante o sexo. A cadeira possibilita as mais loucas posições do Kama Sutra e algumas mais. Encomendas pelo site: www.sitflex.com


 


Roupas


Uma marca que chegou para ficar em Curitiba é a Foch. Ela tem vestido atoras das principais novelas da Rede Globo, principalmente os personagens de Cauã Reimond e Vladimir  Brichta . As cuecas, camisetas e calças são os destaques da linha de inverno. Junto com o boné em tricô no estilo militar russo. Todas as peças com 15% no mês dos namorados. Foch Curitiba – Al. Dr. Carlos de Carvalho, 771 – Batel – tel.:3016-6265


 


Joguinhos


A Imaginarium, empresa de produtos criativos para o lar e presentes criou uma coleção inteira para o dia dos namorados. A linha traz roupas, produtos cosméticos e jogos criativos para serem disputados na maior intimidade, como um dado com “posições”. O lado romântico está nas fronhas, almofadas e cartões. Mas se você procura algo bem diferente, veja as cuecas com os dizeres: “Cuidado, veículo longo” ou “Retire em caso de incêndio”. Mais informações no site www.imaginarium.com.br . Em Curitiba, a marca tem lojas no  Crystal Plaza e Shopping Müller.


 


Outra opção, e a mais indicada, é uma viagem. Dê as passagens ou vá junto com seu amor até uma agência de turismo. Existem vários pacotes para casais, além dos cruzeiros, destinos paradisíacos, que podem sair mais em conta que você pensa. Assim, você prolonga o espírito de cumplicidade deste dia.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS