Habibs discrimina casal gay

Redação Lado A 20 de Julho, 2006 05h05m

COMPARTILHAR


Esfihas com preconceito
Um jornal paulistano divulgou esta semana que um casal gay foi solicitado para que não se beijasse em uma loja da rede, na capital paulista, no início do mês. Eles estavam lanchando e namorando na filial da Rua Augusta quando um funcionário alegou que o estabelecimento não permitia beijos entre pessoas do mesmo sexo. Após chamar o gerente, este justificou que os demais clientes poderiam ficar constrangidos e poderia haver crianças no local e ainda afirmou que a instrução estaria no regulamento da empresa.


Solicitada uma cópia do regulamento, os funcionários não souberam mais responder. O casal saiu do restaurante e ainda não decidiu se prestará queixa. A assessoria de imprensa do Habib´s afirmou desconhecer o caso, dado ao grande volume de clientes que atende. Se isso acontecer com você, não pense duas vezes, vá a delegacia mais próxima e solicite um termo circunstanciado.


 


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS