Inri Cristo comenta sobre a homossexualidade em seu site

Redação Lado A 24 de Julho, 2006 00h19m

COMPARTILHAR


Inri Cristo se diz a reencarnação de Jesus Cristo. Ele tem 58 anos, nasceu no interior de Santa Catarina, reside em Curitiba e possui uma legião de fiéis. Em seu site na internet ele comenta sobre a homossexualidade, em uma seção chamada Enri Cristo sem censura, quando responde 200 perguntas polêmicas. Veja o que ele fala sobre homossexualidade:


“Qual é sua opinião a respeito do homossexualismo? O que leva um ser humano a praticá-lo?


Neste caso, reitero uma vez mais: tudo o que fizeres que faz mal a ti ou para outrem é pecado. Tudo que fizeres que não faz mal a ti nem aos outros não é pecado. Pessoalmente, não tenho inquietude sexual, pois não vivo como homem no mundo. DEUS me deu poder sobre a carne e autoridade para estender este poder. Ensino aos discípulos a viver em pureza transmutando as sagradas energias do sexo via coluna vertebral através de oração, culminando na simbiose com o ALTÍSSIMO (“Ao que vencer darei a comer da árvore da vida, que está oculta no paraíso de meu DEUS” – Apocalipse c.2 v.7). Aos que me questionam ensino o que é agradável aos olhos de meu PAI, pois se dependesse de mim, todos viveriam em pureza. Todavia, em cada cabeça, uma sentença. A conduta sexual é uma questão de foro íntimo, malgrado seja inspirada pela sodomista e gomorrenta sociedade contemporânea, cujas leis arcaicas, iníquas, corruptas e moribundas impelem os desavisados a sucumbirem no altar da orgia. Quem está no mundo é pressionado a seguir os padrões sociais, que impõem a necessidade de fornicar. Os espíritos das trevas enganam os seres humanos fazendo-os crer que a consumação do sentimento amoroso está na prática da fornicação, independendo de ser ou não um relacionamento homossexual. No que concerne às Sagradas Escrituras, o homossexualismo feminino não é mencionado; o masculino, não obstante, o é (“Não te aproximarás de um homem como se fosse mulher” – Levítico c.18 v.22). O ser humano é dotado de livre-arbítrio, que lhe faculta o inalienável direito de decidir o que fazer de seu corpo. Cada um deve saber se comportar. Em cada cabeça há uma sucursal do Santo Tribunal Celestial com um juiz de plantão. Este ditará a sentença de acordo com a consciência e o conhecimento do titular sobre a lei de DEUS. Logo, se fizeres algo a teu corpo que não faz mal a ti nem aos outros não é pecado. Mas se perceberes haver praticado algo que te fez mal, se porventura perdurar um melancólico vazio em teu interior, um sentimento de angústia e depressão após o ato, então cometeste um pecado. Nada tenho contra os homossexuais. Tão somente, por minha condição representativa, sou contra os vícios. Da minha parte, não discrimino os homossexuais, eu os amo a todos, porque na luz de meu PAI, SENHOR e DEUS, que é em mim, amo todas as criaturas que se movem sobre a terra. E justo porque os homossexuais são discriminados pela sociedade, eles têm mais facilidade de compreender minha condição de revolucionário, minha realidade. Muitos já vieram a mim no intuito de obter orientação e aprender como mudar de conduta sexual. Com o coração cheio de amor eu os recebo e os ensino a transmutar as energias do sexo através de orações, pois, afinal, eles também são meus filhos. Sei que esta resposta não será bem recebida pela maioria, mas nem há dois mil anos consegui agradar a todos”.


Entre suas críticas, ele diz que Charles Darwin teve inspiração divina ao criar a teoria da evolução, que Jesus viveu em pecado dos 13 aos 30 anos, acusa Roma de “vilipendiar os ensinamentos” e ainda dispara contra o Vaticano outras acusações.


Leia mais em: www.inricristo.org.br/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS