Arquivo

Lesbilândia flutuante – Empresa cria passeio de iate para elas no Rio

Redação Lado A 20 de Julho, 2006 04h44m

COMPARTILHAR


Lesbilândia flutuante
A empresa ZigZag, do Rio de Janeiro, estará promovendo no dia 19 de agosto o primeiro “L Paradise”. O evento proposto é exclusivo para elas e se trata de um passeio de 6 horas a bordo de um iate com tripulação exclusivamente feminina e tudo.


A empreitada foi inspirada em episódio do seriado americano para TV, The L Word, onde as protagonistas embarcam em uma aventura “lesbian chic” semelhante. A versão brasileira parte às 21h da Marina da Glória e tem previsto show com a cantora paulistana Penha Pinheiro além de uma DJ, jogos interativos e gastronomia a bordo.


Segundo a assessoria de imprensa, as vendas estão surpreendendo as expectativas tendo, inclusive, pessoas de vários estados indo ao Rio somente para o evento. A empresa oferece desconto para quem comprar o ingresso antes do dia 10 de agosto e para grupos (10%). O preço até a data promocional é de 150 reais e, após, 175.
Mais informações: http://www.zigzagbrazil.com ou pelo tel. (21) 2286-5115/ 3435-8019.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS