Tráfico de bonecos sexuais

Redação Lado A 07 de Julho, 2006 16h25m

COMPARTILHAR


A empresa norte-americana Abyss Creations, da Califórnia, é dona da marca Real Doll. É uma fábrica de bonecos e bonecas que utiliza tecnologia de ponta para imitar a aparência humana. Nada de microchips, vozes metálicas ou movimentos robóticos. A fábrica cria bonecas de aparência perfeita para companhia, ou sexo, que não possuem movimentos ou dispositivos de voz ou inteligência artificial.


São bonecas de lábios sedutores, medidas perfeitas e com toda a aparelhagem sexual imaginável (macio onde deve ser macio, diz o site). É a versão ultramoderna das bonecas infláveis. Agora, revestidas de silicone de diferentes tipos, produzindo elasticidade ao toque com diferentes texturas. Os seios são próteses da melhor qualidade, como essas que você encontra nas mocinhas das melhores famílias. Feitas por modelagem, os detalhes são fiéis ao corpo humano e o trabalho de arte no acabamento das peças justifica o preço salgado da brincadeira.
 
A versão feminina tem 10 modelagens de corpo diferentes – ente top model, mignon, mais cheinha, entre outras (todas com nomes, 1,70m a maior delas) e o cliente pode configurar as cores, estilo e medidas de praticamente toda a boneca. Escolhendo a cor da pele (do bronzeado até cores estranhas), do cabelo, dos olhos, das unhas e tudo que estiver disposto a pagar para alçar o seu “boneco” de desejo. O estilo do cabelo (fios sintéticos) deve ser encaminhado por meio de uma foto. O material também aceita tatuagens especiais.


Quem comprar uma das bonecas pode optar em receber uma boneca travesti, com a opção de pôr um pênis permanente ou não, ou ainda, eliminar os testículos. Por mais mil dólares, claro. É o modelo she-male ou ela-macho.


A empresa faz ainda uma versão masculina (Charlie) que tem 1,80m de altura e vem com pênis que você escolhe entre os tamanhos super grande, grande, médio, pequeno, super pequeno e flácido. Nitidamente as versões femininas oferecem mais variedades de produtos, tipos físicos e já vêm com a maioria dos acessórios de fábrica, como a entrada anal, por exemplo.


Para começar a montar o seu homem/mulher perfeita basta ir ao site da empresa: www.realdoll.com e escolher seu modelo e enviar o pedido. A boneca mais barata custa em torno de 7 mil dólares (R$ 20 mil) mais taxas de envio, preço similar ao boneco Charlie. No site você também encontra depoimentos dos mais de 3 mil clientes da empresa. E ainda encontra um link para o site do hospital real doll que presta assistência aos bonecos da marca e realiza cirurgias. A realdoll garante que o material é “elástico, resistente ao calor e a água, anti-grude, durável pela vida toda, provoca sensações reais, sem cheiro ou sabor, flexível, não tóxico e está sempre pronto e a fim! Uma companhia sem estresses!” Será que isso tem a ver com o fato de não falarem?

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS