Inglaterra: dono de boate oferece recompensa para pegar agressores

Redação Lado A 08 de Agosto, 2006 04h04m

COMPARTILHAR


Procurado
Gays de Manchester, Inglaterra, estão a procura dos agressores que acusaram a morte de um americano. O empresário do antigo grupo Take That (a qual pertencia Robbie Williams) e dono de uma boate gay, Nigel Martin-Smith, está oferecendo uma recompensa no valor de 5 mil libras, quase 22 mil reais, por informações que levem à prisão de um crime acontecido em 2003.


O norte-americano Martin Salinas, 42 anos na época, foi vítima de um ataque brutal em 11 de maio de 2003, enquanto ia ao clube Essential, de propriedade do empresário. Salinas foi espancado por dois homens, ficou internado e após melhorar retornou a sua terra natal, no Texas. Acabou falecendo este ano, em decorrência das seqüelas do atentado. O crime foi reaberto e será julgado como assassinato. O empresário espera desejar assim uma “boa noite” ao amigo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS