Arquivo

1 ano de Side Caffe

Redação Lado A 05 de Setembro, 2006 19h28m

COMPARTILHAR


O bar Side Caffe completou seu primeiro ano de funcionamento com grande festa neste domingo, dia 03/09. A casa estava lotada de gente bonita e descolada. Começou cedo, lá pelas 20h e entrou a madrugada.

Mais uma vez a casa se mostrou perfeita no atendimento. A cerveja sempre gelada e os drinks mais deliciosos da cidade faziam companhia para os amigos do bar que foram dançar ao som dos DJS Fox_Cwb, Ale Birttencourt e Iza Macedo.

Destaque para o sempre lindo staff da casa. Os baratenders Marcel e Eduardo disputavam as atenções, enquanto lá fora o Modelo e Dj André Kusek reinava sozinho, distribuindo material da Galés, um super spa de luxo que inaugura ainda este mês.

Os mais descolado da cidade estavam na festa. Na semana anterior, teve na casa o aniversário do proprietário, Beto Martins. Foram duas super festas, que ano que vem se repetirão.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS