Angela Ro Ro em Curitiba e no Mix Brasil

Redação Lado A 17 de Setembro, 2006 22h53m

COMPARTILHAR


A cantora Ângela Ro Ro apresenta no Hermes Bar, dias 22 e 23 de setembro, em Curitiba, o seu décimo CD “Compasso”, lançado pela Indie Records. Angela estava há seis anos sem gravar e estréia na nova gravadora. Com faixas compostas pela própria cantora, ela canta com sua característica voz grave em diferentes estilos.


Depois de parar de fumar e se submeter a uma reeducação alimentar, a criar uma rotina de exercícios, a cantora exibe uma nova silhueta.


Quando: 22 e 23 de setembro
Onde: Hermes Bar – Av. Iguaçu, 2504 – 41 3018-9320
Quanto: R$25 e R$30



Entrevista ao Mix Brasil


Em entrevista ao site Mix Brasil, esta semana, ao ser perguntada sobre a sua postura aberta sobre a sua sexualidade no palco, Angla Ro Ro afirmou: “Nunca passei isso pro palco. Como Madonna, que usou de um “lesbianismo falso” para causa sensacionalismo e vender mais disco. Ela assumiu uma coisa que ela não é. É uma pantomima de mau gosto. E falo isso de qualquer outra pessoa que use o bordão “mulher com mulher”. Quem gosta de ver mulher com mulher no palco não é a mulher homossexual, é o homem machista. Está respondido, meu amor?”.


Ao ser informada que se tratava de um site gay, Angela disse: “Ah, vocês são um site voltado para o público gay? Mas vocês não são preconceituosos, são? É que seja qual for a preferência sexual, a cor, o credo, a renda, a cultura, seja o que for, eu esculhambo, esculhambo geral, e quando eu adoro eu adoro geral (risos). Não gosto de coisas que segregam…”


Na última pergunta da entrevista, feita pelo jornalista Paco Llistó, ela acaba se declarando para outra mulher. Quando perguntada se o público gay é fiel ela aconselha: “Eu gostaria que todos os gays do mundo fossem felizes, não fossem marginalizados, oprimidos. Não fossem espancados, como são, e fossem protegidos por essa sociedade hipócrita, não é? Minha única mensagem aos gays é esta: que eles sejam felizes, alegres, não eufóricos, que não sejam motivo de piada, estereótipo de novela… Gostaria que as pessoas fossem um pouco solidárias, sejam quais forem as preferências sexuais, a política, o credo, raça… Posso usar seu site para fazer um torpedo pessoal, posso? Eu amo uma moça que está aí em São Paulo, mas ela está um pouco distante, então eu queria dizer: Pagu, eu te amo! Dá um tempo, faz as pazes comigo, que eu preciso viver você porque você é a luz da minha vida. Você põe isso no site?”


Para ler a entrevista na íntegra: http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/3_47_52287.shtml

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS