Ator Rupert Everett denuncia preconceito em Hollywood

Redação Lado A 10 de Setembro, 2006 00h43m

COMPARTILHAR



O ator Rupert Everett, homossexual assumido, afirmou esta semana que a indústria de cinema de Hollywood é preconceituosa. O ator manifestou ciúme por terem escalado atores heterossexuais para a trama gay de Brokeback Mountain e ainda insinuou que muitos atores gays aparecem com beldades para promover a carreira de galã.


“Enquanto nós somos discriminados e ganhamos papéis pequenos, os heterossexuais se consagram em filmes como Brokeback Mountain”, desabafou ao site Famestatic e afirmou que sonha em ser o galã de um romance hetero mas que sempre faz papéis secundários e sem par romântico. “O  hetero consegue papéis bons por andar com uma linda garota, já o  gay tem que fazer filmes independentes”, confessou. “Deve ser uma tarefa difícil ter alguém como Elizabeth Hurley”, alfinetando o ator Hugh Grant.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS