Discriminação em vôo da American Airlines

Redação Lado A 21 de Setembro, 2006 14h06m

COMPARTILHAR


Segundo o casal  George Tsikhiseli, jornalista e a seu namorado Stephan Varnier, escritor, eles foram vítimas de preconceito por parte da tripulação da American Airlines que trabalhavam no trecho Paris – Nova York este mês. Para o porta-voz da empresa, os dois estavam abusando e estariam muito além dos selinhos que alegam.


Segundo matéria na revista The New Yorker, uma comissária pediu ao casal que “parassem de se tocar e de se beijar”. O casal teria reagido dizendo não estar fazendo nada de errado. Quando foram falar com a chefe das comissárias, esta alegou que a reclamação teria vindo de outros passageiros. Ao pedirem o registro da funcionária para formalizarem uma reclamação posterior, esta ameaçou desviar a rota, caso continuassem. Ameaça que foi reiterada pelo comandante que foi conversar com o jornalista.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS