Arquivo

Unimed elege campanha para o público gay a melhor de 2005

Redação Lado A 06 de Setembro, 2006 01h31m

COMPARTILHAR


A Unimed de Blumenau recebeu no último dia 2 de setembro, na 36ª Convenção Nacional do Sistema Unimed, realizada em Campos do Jordão, São Paulo, o Prêmio de Marketing da Unimed do Brasil.

A campanha desenvolvida pela agencia T.A.G. de Blumenau para o Plano Familiar foi veiculada entre junho e julho de 2005 e trouxe pela primeira vez no segmento de planos de saúde complementar um casal do mesmo sexo. As peças alcançaram repercussão nacional e dividiram as opiniões dos moradores da tradicional cidade catarinense de colonização alemã.

Para a premiação, um júri técnico selecionou as melhores campanhas entre as 350 unidades da empresa por todo o país. Em seguida, quase 2 mil médicos associados presentes na convenção votaram no melhor comercial. “De um jeito ou de outro, todo mundo precisa” era o slogan da campanha premiada.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS