Arquivo

Estilista Clodovil é eleito deputado federal por São Paulo

Redação Lado A 02 de Outubro, 2006 10h41m

COMPARTILHAR


O estilista Clodovil Hernandes, 70 anos, vai para Brasília representando o estado de São Paulo. 493.946 eleitores votaram no candidato do PTC, Partido Trabalhista Cristão. Foi o terceiro candidato mais votado em SP. Gay controverso, o ex-apresentador de televisão apresentou este ano a peça teatral ‘Eu e Ela’ vestido de mulher e já expôs a sua sexualidade diversas vezes, alguma delas se queixando e dizendo não ser homossexual.


Na Tevê, de braços cruzados e maquiagem rejuvenescedora, disse que não iria prometer nada, mas afirmou: “Se eu tive uma vida honrada nos 49 anos de profissão, porque eu a sujaria agora que estou indo para os braços de Deus, nem pensar”. E ainda brincou com o número 11, do 3611 – seu número, “Você já sabe, um atrás do outro”. E frases como “Vocês não pensas que eu sou passivo não. Pisa no meu pé para ver o que acontece. Eu não tenho talendo para prometer nada, mas tenho o talento para denunciar”. Os vídeos invadiram o You Tube, site que reúne vídeos amadores.


Clodovil esperava receber 1 milhão de votos e aumentar a bancada do seu partido, que deve ganhar mais uma cadeira em Brasília em razão da sua boa votação. Durante a campanha, Clodoviu chegou a ser multado por fazer campanha antes da hora em um programa de tevê. Seu slogan foi “Brasília nunca mais será a mesma”, não duvidamos.

Veja alguns vídeos do deputado eleito Clodovil:
http://www.youtube.com/watch?v=dK4ZCi0DVKc
http://www.youtube.com/watch?v=Igm3wgRsHcs
http://www.youtube.com/watch?v=D0MbcX0_FgQ

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS