Namoro gay proibido em faculdade

Redação Lado A 27 de Outubro, 2006 07h52m

COMPARTILHAR


Um casal que trocava carinho em público na Facvldade Maurício de Nassau, em Recife, Pernambuco, foi interrompido por um funcionário que afirmou que era proibido namorar no campus da faculdade. Ele afirmou que a instrução viria da coordenação geral do estabelecimento de ensino.


Segundo Herbert Fernandes, que publicou a denúncia no site da ong Mídia Independente, o coordenador não foi encontrado para prestar esclarecimentos e o próprio funcionário afirmou que a medida era para todos os casais, mas que ficou claro que apenas os homossexuais eram incomodados.


A faculdade tem tantos gays por lá que entre a comunidade é conhecida como “Mauricéia de Nassau”, brinca um dos alunos ainda na matéria de Fernandes. Segundo ele, o casal vai processar a faculdade. Outros alunos que assistiram à cena se prontificaram a testemunhar.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS