Arquivo

Noite do Brinquedo – 30/09 – Cats Club (Ctba)

Redação Lado A 02 de Outubro, 2006 11h54m

COMPARTILHAR


O Clube Cats, de Curitiba, promoveu no sábado – véspera das eleições – mais uma festa beneficente. A tradicional Noite do Briquedo arrecada, todos os anos, briquedos que serão doados para instituições que cuidam de crianças. A doação é feita no dia 12 de outubro, dia das crianças, pelo staff da casa e clientes que queiram participar.

A entrada, que normalmente custa 20 reais no sábado, foi transformada na doação de um brinquedo. As pessoas mais bonitas e de bom coração na cidade não faltaram. Este ano, o Centro de Educação Infantil Aquarela e o projeto PACA, que cuida de crianças com hiv/aids, foram as organizações beneficiadas.

Na pista, DJ Ale Bittencourt, DJ Alex e o DJ Renato Nunes comandavam a animação. Lindos Go Go Boys e drags animadíssimas davam o clima da festa. A lei seca diminuiu o senso de caridade do povo mas a campanha foi um sucesso! Parabéns ao promoter Pauletti por mais essa iniciativa!

Nós, como em todos os anos, doamos livros de histórias infantis, afinal, o incentivo à leitura é o nosso forte.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS