Setembro de 2006

Redação Lado A 01 de Novembro, 2006 11h10m

COMPARTILHAR


Simpatizante pero no mucho
O café do teatro, em Curitiba, pediu para não entrar em guias GLS, ao qual nós realmente não consultamos antes de incluí-lo. Segundo a proprietária, tem ido no café um pessoal muito empolgado que assusta a clientela tradicional. Ele pediu moderação ao pessoal e afirmou que são bem vindos.


DJ Roger Maia na G?
Não. O boato nasceu depois que um produtor de moda deixou no orkut do rapaz a seguinte frase: “essa foto vai ficar mais bonita na G” – o que foi suficiente para o povo comentar. Detalhe: A fofoca nos chegou por e-mail. Roger disse que não posaria nu.


Esclarecimento
O pessoal do Meet nos ligou e esclareceu o porquê de certa pessoa não ter entrado no Meet com camiseta do seu bar. Foi esclarecido que os funcionários da casa não têm permissão para autorizar a entrada ou desautorizar uma ordem que vale para todos. Como a proprietária não estava no local, foi seguida esta instrução. 


Box vem aí!
A reforma vai demorar um pouco mais… mas será em novembro!


Melina
Tivemos que mandar passagens para trazer a transexual sósia da Daniela Cicarelli para Curitiba. Não conseguimos achar um fotógrafo para clicar a linda. Muitos correram da raia e um chegou a perguntar: “Ela é agressiva?”… Não entendemos a pergunta… E eu que achava que Curitiba era atrasada…


XV Crystal Fashion
A festa no Castelinho do Batel foi arraso. Este ano, o evento promete! Claro, não parecia uma festa do povo da moda (tirando as amigas, bem produzidas)… Mas o desfile de roupas íntimas da CK vai ser babado!


Território Livre
Inaugurou esta semana, dia 29, em Curitiba, o bar Terrotório Livre, no Batel. Um bar bem legal para as meninas. Fomos lá e o local não tem nada a ver com o pessoal do Jack. Aliás, era um local para ser eclético mas as donas já perceberam o potencial para o mercado GLS. A cozinha parece ser muito ba também!


End: R. Belo Horizonte, travessa entre  Bispo Dom José e a Av. do Batel (Bem ali no epicentro da agitação da Av. do Batel, em uma ruazinha discreta e estreita).


Labels e off-clubs
No interior, principalmente, surgem novas festas fora das boates. O verão promete ter várias dessas mini raves ou fetinhas, sobretudo, em Santa Catarina. Por lé, a New Heaven Chácara, em Itapema, tem arrasado todos os meses. No verão, a chácara deve ter pool parties diárias, além de intensificar a quantidade de festas!


Clube dos 20
Neno lima promove mais uma edição da festa, dia 18, no Side Caffe, em Curitiba. Com um super aniversário junto.


Dash 16/12
Já está definida a nova data da nossa label da cidade. No mesmo batlocal.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS