Crime passional gay em Curitiba

Redação Lado A 06 de Novembro, 2006 10h29m

COMPARTILHAR


Ângelo Augusto Dea Venussa, 40, estava com João Roberto de Paula, seu atual caso, quando saíam de um bar em Curitiba, por volta das três horas da madrugada do sábado, dia 4/11. Subiam juntos a Alameda Cabral em direção ao carro de João quando um veículo Scènic Branco diminuiu a velocidade e de lá partiu um tiro que atingiu o peito de Ângelo, que faleceu quase que imediatamente.

O assassino, identificado pelo sobrevivente, é o próprio ex-namorado da vítima, o artista plástico Paulo Renato Lucas, 42, que já ganhou o Concurso Brasileiro de Cabeças Loucas, campeonato de penteados criativos e se apresentou em diversos programas de tevê.

O 1.º Distrito Policial, no Centro, abriu o inquérito que será investigado pela homicídios. O autor do crime fugiu logo após disparar contra a vítima e está sendo procurado.


O sobrevivente da tragédia, João Roberto, segundo uma leitora, teve que agüentar piadas da Rádio Banda B que na maior falta de humanismo perguntava se ele era o ativo ou o passivo da relação.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS