Arquivo

Drags montam peça de sucesso em Porto Alegre

Redação Lado A 18 de Novembro, 2006 12h07m

COMPARTILHAR


O Bordel das Irmãs Metralhas


A peça mistura musical, teatro de revista e muito humor. Escrito e dirigido por Zé Adão Barbosa, a peça reúne Dandara Rangel, Lady Cibele, Glórya Cristal, Maria Helena Castanha e Laurita Leão, as mais talentosas e famosas drag queens da capital gaúcha.


Lisa Peluda, proprietária de um cabaré decadente e falido tenta se matar mas uma visita inesperada muda o rumo de sua história. Ao invés da morte, uma reforma no local e um plano para o sucesso financeiro é montado com ajuda das visitantes.


Clichês e surpresas aguardam os espectadores que não terão dúvidas quanto a diversão e o talento das protagonistas. Laurita Leão é um dos atores mais premiados do teatro porto alegrense e não faltam carisma e bom humor com essa turma. Dandara é conhecida por ser a sósia da Alcione, a marrom. Canta muito mesmo.


Sátira ao momento político do país também não falta. Aliás, elas montam uma empresa para atender políticos corruptos… está sobrando mercado.



Ficha Técnica
Texto: João Carlos Castanha e Zé Adão Barbosa.
Direção: Zé Adão Barbosa.
Elenco: Dandara Rangel, Lady Cibele, Glórya Cristal, Maria Helena Castanha e Laurita Leão.
Duração: 80 minutos.


Quando: até 30/11 – Quartas e Quintas às 20h
Onde: Teatro do SESC – Av. Alberto Bins, 665 – 51 3284.2000
Quanto: R$15


Assista a um pequeno vídeo do espetáculo: http://www.100asas.com/2006/05/o-bordel.html

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS