Arquivo

Fabio Bartz lança coleção verão 2007

Redação Lado A 07 de Novembro, 2006 20h18m

COMPARTILHAR






















Impatiens – Através do espelho


O estilista curitibano Fábio Bartz, 26, apresenta a sua mais nova coleção, proposta para este verão. Intitulada “Inpatiens – Através do espelho”, o jovem se inspirou-se na flor Inpatiens – ou Maria-vai-com-as-outras – na Pop Art, no mundo globalizado e no clássico Alice no País das Maravilhas. Bartz busca Alice através do espelho, da cultura de massa, de seus ídolos e contradições. Busca o artesanal em meio às produções em série. Brinca com clichês, estilos e tendências.


A cultura de massa, os signos, o novo e o antigo se encontram nesta coleção colorida, de tecidos leves, para pessoas com personalidade forte e opinião própria. Fabio Bartz assina há quatro coleções a marca TP [Tatuado na Pele] do Grupo MS.


Bartz foi um dos seis integrantes do projeto Novíssima Geração Brasil 2005 – organizado pela Alcântara Machado, de São Paulo. Formou-se pelo Senai PR, já apresentou suas criações em importantes eventos nacionais e é, sem dúvida, um dos grandes novos talentos da moda brasileira.


As roupas do estilista você encontra na loja Nonsense, no Shopping Estação.


Fotos: Herickson Laurindo
Modelos: Cássio / Juliana Kametani

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS