Jogador da seleção de 70 afirma todo time campeão tem que ter uma bicha

Redação Lado A 21 de Dezembro, 2006 18h10m

COMPARTILHAR


O ex-atacante Dadá Maravilha, o Dario Santos, que jogou ao lado do Rei Pelé na Copa de 70, na qual o Brasil foi tricampeão, disse ao Globo On-line que já foi assediado por um zagueiro. “Em 1970, Dadá tinha um corpo maravilhoso. Havia um zagueirão que era louco pelas minhas pernas. Um dia, o cara me passou a mão. Dei uma pernada nele e disse: ‘Sai pra lá, rapaz!’”, contou.


Dada ainda afirmou que todo time campeão tem uma “bicha”. Para ele, “Time que quer ganhar título tem que ter uma bicha. Eles são gentis, unem e organizam o grupo. Todo time em que joguei e fui campeão tinha um gay.” O comentário foi recebido como elogio pela comunidade gay, que quer saber quem era o jogador cor de rosa na Copa de 70. Mas Dada não revelou. “Isso eu levo pro túmulo”, disse.
 





 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS