Arquivo

Manga lés vira mania

Redação Lado A 21 de Dezembro, 2006 18h19m

COMPARTILHAR


Tudo começou em 2002, em um site de mangás. Agora, o popular Yu+Me vai ganhar o mundo do papel. Os quadrinhos contam a vida de uma menina lésbica da escola católica de West High. Amigos gays, namoradas e freiras conselheiras montam esse universo inspirado nos quadrinhos japoneses.


A Prism Comics será responsável pela edição dos desenhos de Megan Rose Gedris, que inicialmente assinava os quadrinhos como Anonymous Manga. Segundo ela, a publicação de suas histórias era um sonho que tinha desde os seus 10 anos de idade. Uma outra história de sua autoria “Eu fui seqüestrada por piratas lésbicas vindas do espaço” deve ganhar versão impressa. Em razão do sucesso de Yu+Me, a autora já recebeu duas bonificações em dinheiro da editora. Yume significa sonho em japonês.


Os quadrinhos podem ser conferidos em: http://yume.comicgen.com

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS