Arquivo

As sungas prediletas da galera

Redação Lado A 09 de Janeiro, 2007 23h50m

COMPARTILHAR


Calma, não estamos falando do recheio, mas da embalagem. Clicamos as sungas mais usadas pelos frequentadores do Bar do Deca, na Praia Mole, Florianópolis, Santa Catarina.
 
O local é point dos gays mais bonitos do Sul do país e você confere os trajes de banho prediletos do pessoal. Diversidade na areia. São diversos modelos e cada um traz mais personalidade. Se você for aparecer na Praia Mole, saiba de algumas regras: óculos de sol, bermuda, sandálias e protetor solar são indispensáveis. A sunga não substitui a bermuda. Você chega de bermuda (estilo surfista, nada de capri) e depois tira para cair no mar.

As marcas de sunga prediletas foram Maresia, Rosa Chá e Adidas. Mas a grife não conta muito na areia. O importante é ter uma sunga que combine com a sua personalidade e seja exclusiva, a mesma regra que impera na noite.

As sungas com frases foram a sensação. Olha essa escrita “troca-troca”. Bem original. As psicodélicas também causaram. Mas nada melhor que uma linda estampa. Este ano as sungas em preto e branco estampadas reinaram na praia. Igualmente aquelas com motivos orientais. Claro, o preto, vermelho e branco básico estavam por todos os lados mas não impressionaram. Se você possuir tatuagens grandes, prefira os modelos de uma cor única e neutra, para destacar a tatoo.

As listras nas sungas também foram muito usadas. Destaque para o modelo navy em cinza e azul. As militares apareceram em diversas cores e também arrasaram.

Nada de usar sungas importadas, estilo asiático, que são minúsculas. Prefira os modelos mais conservadores no corte.

Agora que você já viu os modelos do pessoal, compre vários e não repita sunga na areia. Prepare o corpão, o protetor solar e arrase!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS