Janeiro de 2007

Redação Lado A 01 de Fevereiro, 2007 08h15m

COMPARTILHAR



Cabaret Paradise
A festa já vendeu o primeiro lote de 200 ingressos. A expectativa está grande. Sábado vamos ver para que ela veio. Esperamos que arrase. Veja o flyer em programação ou em nossa agenda.

Lammer
Os artigos do nosso site sofreram ataque de um internauta que enviava um gato muito louco via nossos comentários (sem invadir o nosso servidor) que atrapalhava a visualização do conteúdo. Foi inofensivo mas nos deu trabalho. Obrigado por mostrar a fragilidade do sistema, estamos já trabalhando para melhorá-lo. Favor não repetir.

Novo visual do Side Caffe
O novo look Side Caffe já está quase pronto. A nova fachada, o deck dos fundos estão praticamente prontos. Mais novidades vêm por aí… Side Club, uma festa bem bacana que promete esquentar 2007.

Fly
A Fly traz o gostoso DJ Leandro Becker dia 03/02. Até abril a casa deve abrir em datas espaçadas, a serem definidas. A novidade é a Pool Party que eles estão organizando. Quem for na casa ganha VIP para um after bem bacana.

Black Box
Este é o nome da nova Box, que reabre próximo ao Shopping Muller, em fevereiro!!! Em Curitiba, onde era a Chrome.

Carnaval em Floripa
São muitas as festas e o pessoal está apostando pesado no potencial da ilha. A The Week fará mais duas festas, além das duas já divulgadas. São vários os DJs internacional e o preço das baladas chega a 80 reais!

Side Caffe em reforma
O Side vai apresentar novo layout a partir deste fim de semana. Um deck na área externa deixará os fundos na mesma altura do resto da casa. Na fachada, uma entrada nova vai ajudar na acústica da casa que pretende ter um som mais forte. Isso sem falar em um sistema de exaustão.

Black Box
Este é o nome da nova Box, que reabre próximo ao Shopping Muller, dia 31/01!!! Em Curitiba, onde era a Chrome. A previsão é para abrir em fevereiro.

Sem Bafão… (retirado em consideração às partes)

TAM
Quem quiser viajar entre as cidades de Curitiba e Porto Alegre este mês, tem descontão na companhia aérea predileta dos gays! A ponte aérea entre as duas cidades está em 200 reais, vagas limitadas. Boa opoção é curtir em Porto Alegre a peça Bordel das Irmãs Metralhas e a festa BoydeBoat, em um barco, no dia 26!

CD para VIPS
A festa South Beats produziu um CD exclusivo para os amigos. A produção musical do mimo exclusivo é do DJ Ale Bittencourt.

Confirmado!
The Week fará uma festa e uma pool party durante o carnaval de Floripa! Confira em nossa seção agenda, ao lado.

A Box, de Curitiba, reabre mesmo, antes do carnaval! Se prepare! A Fly reabre dia 03/02.

Perigo na esquina
Um incidente na madrugada do dia 23/12 deixou muita gente assustada em Floripa. Um grupo de 6 skinheads atacou gays em uma esquina do Centro de Floripa, ao lado de uma das boates gays mais famosas da cidade. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38, além de uma faca. Foram pegos em flagrante mas liberados após uma denúncia anônima. Segundo o delegado que atendeu o caso, não é crime xingar gays… um segurança que socorreu as vítimas vai processar os rapazes por ter sido chamado de macaco.

The Week em SC
Muitas festas neste carnaval. A poderosa The Week, de Sampa, promete pool parties pro pessoal em Floripa. Lá em Sampa, eles estão promovendo a idéia de montar um club para gays, um local para passar o fim de semana inteiro, 24h, com muita música, é claro. A idéia não tem sido recebida com muito otimismo por alguns.

Lado A, edição de Luxo
Nossa edição de carnaval virá em novo formato, com um acabamento de luxo. A revista pode vir a se tornar bimestral. Outras novidades vêm por aí… aguarde!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS