Arquivo

Bar do Deca se consolida como point do verão

Redação Lado A 22 de Fevereiro, 2007 08h29m

COMPARTILHAR


O Bar do Deca, na Praia Mole, sem dúvidas bateu o seu recorde de público neste Carnaval. Pena que o sol não deu aquela força, pois ele sumiu depois do sábado. Mesmo assim, quem foi conferir o maior point gay do verão viu o bar cheio de ponta a ponta e com atendimento e estrutura melhorados.


Desta vez, as meninas apareceram em peso e até uma DJ foi escalada para tocar no bar. Iza Macedo, de Curitiba, tocou muito house e psy transe pro povo. A praia estava abarrotada de gente e o Bar do Deca inovou este ano, levando barracas até a areia, para que as pessoas não precisassem disputar no bar uma bebida.


Com a bandeira do arco-íris no topo, muita gente animada e bonita, o Bar do Deca no verão deixa saudades. Para os que foram até a Mole nos outros dias na praia, muita gente diga-se de passagem, foi preciso enfrentar um vento sul congelante. Mas calma, em breve, tem outro verão e o Deca promete ser o point novamente.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS