Arquivo

Fernando Luiz, o BBB predileto dos gays, no Paparazzo

Redação Lado A 28 de Fevereiro, 2007 19h14m

COMPARTILHAR


Menos de três semanas após a saída do bancário Fernando Luiz Bacalow da Silva do reality show Big Brother Brasil 7, exibido pela Rede Globo, o garoto já pode ser visto livre, leve e solto no site Paparazzo.com.br, que faz ensaios fotográficos com celebridades.


Aos 24 anos de idade, Fernando Luiz mostra seus 76kg bem distribuídos em seus 1,83m de altura. O rapaz que chamou atenção por ser vaidoso dentro do confinamento agora é visto em um ensaio cheio de estilo. Ele foi o queridinho dos gays em votação no site Mix Brasil. Mas não adiantou, saiu no dia 13 de fevereiro, após enfrentar no paredão a participante Íris.


Ele ganhou a simpatia da comunidade GLS após ser alvo de brincadeiras homofóbicas dos participantes Airton e Felipe Cobra. Ganhou o apelido de Justin por causa de seu modo sexy de dançar, comparado ao cantor norte-americano Justin Timberlake.


Usando cuecas da Armani, Calvin Klein e Lupo (??). Óculos Puma e outras peças de alfaiataria de marcas nacionais. Ele faz a linha marombeiro, em outro ele aparece como um boxeador, mas, no geral, faz a linha cafetão chique. Seus olhares poderosos mostram que ele sabe conquistar e ser cafajeste. São três ensaios coloridos e três preto e branco, sendo um deles exclusivo para assinantes do site. No perfil, o moço afirma sua heterossexualidade e diz que não sabe o que fará agora em diante.


O ensaio você confere no site: www.paparazzo.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS