Serão sete paradas gays no Paraná este ano e muitas novidades

Redação Lado A 13 de Fevereiro, 2007 19h15m

COMPARTILHAR


A Associação Paranaense da Parada da Diversidade, APPAD, divulgou a lista das datas das Paradas gays no estado. A maior, a de Curitiba, abre o calendário do arco-íris no dia 24 de junho, domingo, com concentração na Praça do Homem Nu e segue até o Palácio Iguaçu, conforme no ano anterior, quando reuniu 100 mil pessoas.


A novidade para este ano é que pelo menos dois grupos, uma sauna e o Transgrupo Marcela Prado, pretendem usar carros alegóricos ao invés de trios elétricos. A idéia é facilitar a visualização dos membros dos grupos, prejudicada pela altura dos carros de som.


A revista Lado A pretende participar das paradas de alguma forma. Estamos ainda decidindo como será. No ano passado, foram realizadas 7 paradas em todo o SUL, número que deve ser triplicado este ano.


Datas das Paradas:

Curitiba – 24 de junho
Maringá – 30 de Junho
Londrina – 01 de Julho
Ponta Grossa – 07 de Julho
Paranaguá – 08 de Julho
Cascavel – 14 de Julho
Foz do Iguaçu – 15 de Julho

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS