Arquivo

Toy by The Week

Redação Lado A 22 de Fevereiro, 2007 08h19m

COMPARTILHAR



A festa Toy aconteceu no domingo, dia 18, nos fundos do Hotel Eco Village, na Praia Mole, e impressionou. De longe, do outro lado da Lagoa da Conceição, era possível ver os sky walkers (canhões móveis de luz) atraindo o povo para a festa. E não foram poucos os héteros que seguiram elas.


Ao som dos DJs internacionais Hector Fonseca e Eddie X, além do residente da The Week, João Neto, uma multidão de gays se jogou na pista até quase o meio-dia de segunda. A boate mais famosa do Brasil levou praticamente sua estrutura completa para a ilha. Além de 35 funcionários. Um telão de mais de 8m de altura por 20m de comprimento fazia o fundo do palco dos DJs. E lá passavam diversas imagens que deram o maior visual hype para a festa.


Fora isso, ainda havia dançarinos maravilhosos, o resto da decoração não deixava por menos. A fina chuva não atrapalhou em nada a festa. Tinha até um lounge da Adidas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS