Geração Saúde

Redação Lado A 22 de Março, 2007 04h46m

COMPARTILHAR


Olha, como é legal ser saudável! Caminhar, fazer abdominais, suar, beber litros d’água, dormir e acordar cedo, flexões, barras, comer só coisas leves, frescas e, de preferência, sem calorias… já falei dos litros de água?

Bom, é tudo mentira, isso não tem NADA de legal! É horrível!
Ser da geração saúde está fazendo mal pra minha saúde!
Essa coisa de acordar cedo, andar quilômetros e depois voltar, fora os 325 tipos diferentes de abdominais que você tem que fazer pra partes do seu corpo que você nem sabia que existiam, até então.

Vocês já tentaram levantar seu próprio peso mórbido apoiando-se n’uma barra de ferro suspensa entre dois palanques? É impossível! Impossível! Se Deus quisesse que tais coisas fossem feitas, ele não teria criado a gravidade!

E todas aquelas coisas deliciosas que você ama e daria sua vida, você não pode mais comer! Só porque são gordurosas… mas, é isso que deixa mais gostoso! Ser gorduroso! Aquele pastel delicioso, coxinha, macarronada à bolonhesa, bolacha recheada de chocolate, churros de doce de leite, pão com margarina e mortadela… ai, como eu adoro pão com margarina e mortadela… mas não! Você não pode mais apreciar essas iguarias, porque engordam! Não… é incrível…

Eu não posso mais comer, mas tenho que fazer exercícios que praticamente consomem toda forma de energia que meu corpo venha a ter… há uma dissonância de relações nisso tudo…

Tá, claro, tem a parte boa… vocês já foram caminhar no Jardim Botânico antes das 10 horas ou depois das 18 horas? Não? … meu Deus… vocês não sabem o que é aquilo… é praticamente um frigorífico com todo tipo de carne à mostra!

São homens e mais homens correndo descamisados… pra quem gosta, tem mulher também…

E depois de uma semana, mais ou menos, você agüenta caminhar sem suar tanto e ficar ofegante…

Sabe as abdominais? No outro dia o seu abdômen fica com uma dorzinha bem gostosa…
Quanto as barras, bom… aquilo não tem jeito, não é coisa de Deus mesmo…

E as comidas… eu ouvi dizer que se você comer de madrugada, quando não tem ninguém olhando, acontece, segundo as leis da física quântica moderna, uma interceptação de mensagens pelo cosmo, que cria um vortex de zero calorias e você não engorda! Será que é verdade?! Tomara, se não, minhas gotas de suor não estão valendo de nada…

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS