DRT PR promove seminário sobre discriminação no mercado de trabalho

Redação Lado A 26 de Março, 2007 18h51m

COMPARTILHAR


“Promoção da Igualdade de Oportunidades e Combate à Discriminação no Trabalho” é o tema de um seminário que será realizado nos dias 29 e 30 de março, em Curitiba. A Delegacia Regional do Trabalho (DRT) do Paraná por meio do Núcleo de Promoção da Igualdade de Oportunidades e de Combate à Discriminação, realizará o debate com a sociedade civil e convidados para implementar ações contra a discriminação de homossexuais, negros e portadores de necessidades especiais conforme estipulado na 111ª Convenção Organização Internacional do Trabalho.


O objetivo do evento, segundo nota oficial, é “proporcionar um espaço de reflexão voltada para a ação, apresentar e discutir trabalhos já promovidos por instituições públicas referentes à promoção da igualdade de oportunidades e combate à discriminação, e também demonstrar um panorama representativo dos segmentos mais vulneráveis à discriminação no Estado do Paraná, contextualizando as realidades desses segmentos com o mundo do trabalho.” Ao fim do evento serão estipuladas parcerias e a instalação de um conselho consultivo sobre o tema.


O seminário será realizado na Avenida Comendador Franco, 1431 – Auditório Caio Amaral Grubrer Jardim Botânico – Curitiba – PR – CIETEP.



 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS