Arquivo

Meninas ganham espaço nas baladas

Redação Lado A 30 de Março, 2007 08h19m

COMPARTILHAR


Curitiba terá duas festas que querem atrair o público feminino dos próximos 30 dias. Geralmente, as festas esquecem delas mas essas duas fazem questão de lembrar e convidar as moças. A Circus Brasil terá a sua segunda edição no dia 20 de abril e promete mais uma vez ser um sucesso. No ano passado, reuniram mais de 400 pessoas, a maioria lés, em um jantar com shows. Dentre as atrações, a banda Dorothéa, composta só por mulheres. Desta vez, o cenário da festa será o Clube Três Marias, em Santa Felicidade.

Nesta sexta-feira, tem a festa Jogo de Damas, organizada pela empresa E.Make, que promoveu com sucesso o Cabaret Paradise, em janeiro. A festa pretende levar meninos e meninas para conhecerem a luxuosa Black Box, nova boate da cidade. Serão apenas Djs mulheres, que se destacam nas pistas do Sul: Dj Manu, Dj Iza Macedo e Dj Babinha. Apesar do nome, a festa é voltada tando para eles, quanto para elas.

The L word é aqui

Na capital Paranaense, as meninas se encontram no Meet Bar, no Butecos e na Manhattan, cada casa é destinada a um público bem específico. As festas para elas também não são poucas (elas afirmam que são). No Paraná, tem as festas do extinto Jack Bar, a mega-festa Circus Brasil, festas promovidas pelas promoters Belle Roveda e Soevia, além de encontros que as bonitas marcam e não convidam meninos.


É interessante que a maioria dos eventos delas são discretos, atraem mulheres que não seguem o estereótipo e encantam a todos.


Em Florianópolis, as ladies da cidade batem cartão no Floribar, todas as quintas-feiras. Fomos conferir o dia delas, chamado de Babalu, e nos impressionamos com o nível e a quantidade de meninas. Na ilha, elas também curtem o novo bar Understood e as festas quase todas as sextas-feiras no famoso clube Concorde.


Já em Porto Alegre, elas têm vários bares para optar, como o Dimi´s bar e o Cia. de Arte Café, de freqüência, em sua maioria, feminina. Elas curtem também, o praticamente exclusivo para Lés, o bar Porto Beer. O tradicional Bar Ocidente nas sextas é outra opção forte entre as garotas, só que mais mix. Tem, em Porto, as chamadas “Festa da Luluzinha” exclusivo para elas, onde homens não entram. A festa acontece no Cine Theatro Ypiranga, todos os meses. Aos domingos, o point é a Vitraux.

No Rio, elas fazem passeios de barcos exclusivos e tem várias casas só para elas como a famosa Le Girl, ao lado da Le Boy. Por todo o mundo, a mulherada mostra o seu poder, com eventos de extremo bom gosto e alto nível cultural.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS