Arquivo

ABGLT faz mega campanha na internet para aprovar lei contra homofobia

Redação Lado A 02 de Abril, 2007 12h09m

COMPARTILHAR


Uma das expectativas dos gays brasileiros para este semestre é obter a aprovação do projeto de lei da chamada lei antidiscriminatória. O PL, já passou pela Câmara dos Deputados, em um deslize da bancada evangélica, em novembro do ano passado. Agora, tem o aval da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado e foi retirado de pauta, para que fosse melhor discutido. Em estratégia de defesa dos interessados em aprovar o projeto.


A ABGLT, Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros está promovendo diversas ações para buscar apoio da opinião pública ao projeto que está desde 2003 em trâmite. Uma e-campanha, pela qual os internautas interessados podem mandar e-mails de apoio ao projeto a todos os senadores está sendo utilizada. Você pode colaborar pelo seguinte site: http://www.abglt.org.br/port/ecampanhas.php Além disso, a entidade está promovendo diversos encontros na capital da República e mantém uma equipe no Senado federal para persuadir os senadores, além de ações nos estados de origem dos representantes.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS