Amor marginal

Redação Lado A 11 de Abril, 2007 22h58m

COMPARTILHAR


Cléberson do Rosário, 24 anos, cabeleireiro, estava preso por roubo no Centro de Detenção de Aparecidinha, próximo a Sorocaba, no interior paulista. Foi solto e em menos de 4 dias depois voltou à cadeia. Foi detido em flagrante, ao assaltar uma mulher em frente da delegacia da cidade. Feliz, voltou para a cadeia, para rever seu namorado.


Um dia antes, havia comparecido à delegacia, afirmando saudades de seu companheiro, queria ser preso novamente. Como ele não havia cometido nenhum crime, o pedido foi negado. Não satisfeito, logo depois, assaltou uma mulher que passava em frente da delegacia, mas não fugiu. A cena teve até requintes dramáticos, com a mulher gritando e o ladrão vestido de mulher. Mal a vítima sabia que era uma artimanha arquitetada por Cléberson, em nome do amor.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS