Arquivo

Amuletum by Fábio Bartz

Redação Lado A 03 de Abril, 2007 12h40m

COMPARTILHAR


Boa sorte, boa vida, boa moda
A nova coleção do jovem estilista curitibano, Fabio Bartz, emana energia e fé, misturando elementos da crendice popular. Patuás, arruda, pimenta, trevo de quatro folhas, tudo é inspirtação para a criatividade da nova coleção, já disponível na loja Nonsense, no Shopping Estação Plaza.


A customização das peças as tornam únicas. Amuletos escondidos aumentam o simbolismo desta coleção que alia conforto, conceito e boas energias. Tem até uma peça mais audaciosa, que o fabricante afirma ser para quem nasceu com o “bumbum para a lua”.


Bartz assina a coleção da marca “TP” – Tatuado na Pele e desenvolve em paralelo a sua própria marca que a cada dia ganha mais força entre os fashionistas de plantão. Sua última coleção, Impatients foi um sucesso, veja em nossos links relacionados.



Modelo: Bruno Janz
Fotos: Herickson Laurindo
Mais informações:
www.bartzland.blogspot.com/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS