Arquivo

DJ curitibana Analy nega ser lés

Redação Lado A 09 de Abril, 2007 15h18m

COMPARTILHAR


Após ser eliminada do reality show com 69% dos votos, na terça-feira da semana passada, a curitibana afirmou que não gosta de mulheres. “Quando o Bial fez aquela brincadeira sobre o meu ‘namoro’ com a Fani, achei que isso podia repercutir de uma forma negativa. A partir daí tentei me policiar, mas sem me afastar da Fani. Sempre fui muito carinhosa com as minhas amigas, mas não existe maldade nenhuma. Não tenho nenhuma dúvida sobre a minha sexualidade. Sou heterossexual”, afirmou a DJ que tocou algumas vezes no Meet Bar, boate GLS chique do Batel, em Curitiba. Antes de sair da casa, seu pai já havia declarado que perguntaria para a filha se ela era lésbica. Nem precisou.


O novo cachê da DJ já foi anunciado, 8 mil reais para tocar em eventos. Se for uma aparição social, é mais caro, a idéia é que ela se promova como profissional e não como ex-BBB. No dia 10, a bela toca com seu grupo de DJs mulheres, “Female Angels” em Balneário Camboriú. Ela também já está no site paparazzo.com.br, em um ensaio super sensual.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS