Arquivo

Espanhol é novo Mr. Mundo – Brasil fica em segundo

Redação Lado A 02 de Abril, 2007 20h41m

COMPARTILHAR


O mega evento realizado na ilha de Sania, na China, terminou neste dia 31/03, depois de quase um mês de expectativa. Os 55 participantes escalaram a Muralha da China, fizeram diversas atividades físicas, mostraram seus dotes na preparação de coquetéis… foi um verdadeiro trabalho de Hércules. A rotina foi bem mais puxada do que o evento feminino que aconteceu no mês anterior, no mesmo local. Foi a primeira vez que se dimencionou os dois concursos na mesma proporção. Aos poucos, o grupo foi diminuindo. O Brasil, que tem seu representante como atual Mr. World fez bonito novamente.


O modelo Juan Garcia Postigo, 25 anos, da Espanha, foi eleito o Mr. World, depois de 22 dias de competição. A tarefa era quase impossível, descobrir “o homem mais desejado do mundo”, segundo o site do evento que ficou sem ser realizado por 3 anos. Durante este tempo, o mineiro Gustavo Gianetti foi o detentor do título. A monarquia brasileira quase foi mantida. O nutricionista paulista e representante paraense Lucas Gil, 22, vencedor do Mr. World 2007, fez bonito e chegou em segundo lugar. O mister world República Popular da China, Lejun Tony Jiang levou o terceiro lugar, para a felicidade da maioria dos presentes ao evento. Além disso, vários títulos foram distribuídos durante a competição.


O jogador de futebol Mr. World de Malta, David Camenzuli, era o favorito ao título. Além de rico, educado e já fazer sucesso como modelo. O futebolista que joga na Itália encantou a todos com seus dotes esportivos e finesse, mas, estranhamente, não chegou ao Top 10 do evento. Suspeita-se que ele pediu para sair da competição. O brasileiro também era um dos favoritos, mas especula-se que o título deveria trocar de país por uma questão de diplomacia. Como se vê, as fofocas também reinam nos concursos masculinos. Só faltou o tradicional grito de “marmelada” que a educação chinesa não permitiria.


O novo Mister World 2007 trabalha como sommelier no restaurante de seu irmão em Torremolinos, Málaga. Com a vitória, ele recebeu um contrato de mais de US$ 100 mil para representar o Mr. World em eventos por todo o mundo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS