Arquivo

Quinta jovem do Jean Louis David

Redação Lado A 06 de Abril, 2007 20h25m

COMPARTILHAR


Djs, Drags, gente bonita e muito trabalho. Assim podem ser resumidas as quintas-feiras do salão internacional Jean Louis David da capital paranaense. A franquia, presente desde 2001 em Curitiba, inova todas as quintas e atrai o público jovem.


O áudio fica por conta de uma parceria com a escola de DJs Christ, que traz sempre dois djs diferentes. O som varia entre o house progressivo e o tribal, dando um clima de rave ao salão. Os hair stylists trabalham ouvindo a música super animada. Nesta última quinta, todas as agendas estavam lotadas.


Outro diferencial do dia é o desconto para estudantes. Ele é permanente, porém, às quintas, ele vale o dia inteiro (nos outros dias é apenas na parte da manhã, exceto sábado que não tem). Com a promoção, economiza-se quase 10 reais em um corte. O deles sai por 18 reais, elas pagam somente 24.


O que mais chama atenção, porém, são dois profissionais que trabalham “montados”. Cristian Uiller e Marlon Mikos são incentivados a irem trabalhar com apliques e vestidos de noite. São verdadeiras drag queens que trabalham normalmente, cortando os cabelos dos clientes. Se a transformação do salão consegue fazer os meninos virarem moças lindas, imagine o que não fazem com as clientes?! A produção é realmente caprichada. Divertido é ver os olhares dos transeuntes que não ouvem o que se passa lá dentro mas vêem tudo pela vitrine que rodeia o JLD, em uma das esquinas mais movimentadas da cidade.


A quinta jovem foi um projeto iniciado no mês passado e, em razão do tamanho sucesso, vai continuar ao longo do ano. Os mais descolados da cidade dão uma passadinha no local. Super vale a pena conferir. O salão ainda oferece computador com conexão em banda larga para os clientes. Agora, o JLD ocupa uma área bem maior, pois sua ampliação acabou de ser terminada. Aos clientes que preferem um pouco mais de sossego, há uma parte do salão não recebe som direto.



JLD Curitiba – Rua Vicente Machado, 476 – Centro – 3233-9970 (Esquina com a R. Brigadeiro Franco)

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS