Arquivo

XVI Crystal Fashion será este mês

Redação Lado A 06 de Abril, 2007 20h26m

COMPARTILHAR


De 23 a 28 de abril, nas dependências do Shopping Crystal Plaza, será realizado mais um Crystal Fashion. Um coquetel de lançamento no Castelinho do Batel, na noite desta segunda-feira, marcou a abertura do calendário de moda. Pelo novo site do evento, este ano promete ser uma verdadeira revolução. Os desfiles serão transmitidos ao vivo, pela internet: www.crystalfashion.com.br


As marcas Croqui, Ellus, Le Lis Blanc, TNG, GANT, Track&Field, Lilica&Tigor, Triton, Cori, Calvin Klein, Evidence e YSTO desfilaram suas coleções outono/inverno no mais importante evento de moda do Paraná. A produção do evento é de Paulo Martins. As maquiagens ficarão por conta da marca Sepha, que promete muita cor. Os cabelos serão feitos por um rodízio com os melhores salões da cidade: Jacques Janine, Torriton Taunay, Stylo Hair, Lady&Lord e Jean Louis David farão as cabeças dos modelos que passarão pelos desfiles.


Paralelo ao evento, no primeiro dia, 23/04, os finalistas do IV Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda, com o tema Os Tropeiros na Rota da Moda, mostrarão suas coleções. Em seguida os vencedores serão anunciados.


De 24 a 27 de abril, o XI Fórum de Moda do Paraná traz as novidades e cases do mundo fashion. O evento é destinado a estudantes e profissionais da área e sempre apresenta palestras de gente importante no meio da moda. A organização do Fórum é da produtora Dionéia Mendes. Carlos Ferreirinha, Dudu Bertholini e Ana Clara Garmendia já estão escalados para palestrar.


Homenagens a pessoas que contribuíram para a moda brasileira serão feitas durante o evento. O lançamento do livro livro “Pelo mundo da moda: Criadores, grifes e modelos”, da jornalista e apresentadora do GNT Fashion, Lilian Pacce, será no dia 24, às 19h. Além de tudo isso, o Hospital Pequeno Príncipe irá exibir modelos de camisetas durante alguns desfiles, as peças poderão ser adquiridos em um stand no local e, claro, terão a verba revertida ao hospital que atende crianças.


ALGUMAS FOFOCAS
 – Algumas marcas não iriam desfilar este ano mas o Shopping foi insistente para que não houvesse perda do glamour do evento.
– O salão premiado Vimax, que se mudou para o Shopping Novo Batel, a uma quadra dali, ficou de fora dos desfiles.



XVI CRYSTAL FASHION
Quando: 23 a 28 de abril
Onde: Shopping Crystal Plaza, piso G1 –  Rua Comendador Araújo, 731
Quanto: Gratuito, basta pegar o convite em uma das lojas participantes (Convites apenas para clientes e conhecidos)

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS