Arquivo

Beijaço em Shopping de Floripa

Redação Lado A 21 de Maio, 2007 15h04m

COMPARTILHAR


Um beijaço gay foi realizado dia 17 de maio para comemorar a passagem do dia internacional de combate a homofobia, em Florianópolis, e reuniu cerca de 60 pessoas em uma das entradas principais de um shopping center da cidade. O beijaço Gay foi organizado pela ONG “Nada mais do que isso”, que ainda se encontra em processo de criação. Segundo um dos organizadores do evento, a falta de apoio e o tempo não colaboraram para que o beijaço fosse um sucesso, mas que eles estavam contentes com o resultado.

O beijaço recebeu o nome de “Nada mais que um beijo” e teve, ainda, três casamentos simbólicos com direito à troca de alianças e beijo. A movimentação começou na porta do shopping com os casamentos e seguiu até a praça de alimentação, onde foi realizado o beijaço.

Estranhando a movimentação, os seguranças do shopping impediram a entrada dos participantes com a bandeira do arco-íris e falaram que se houvesse tumulto teriam que retirá-los do shopping. Os mesmos escoltaram os participantes em todos os momentos com uma colete a prova de balas, cacetes, sendo que o shopping nunca tem este tipo de segurança.

As fotos são do Lin, que gentilmente registrou o evento e nos enviou. A Revista Lado A abre espaço para os seus leitores publicarem matérias e opiniões e não se responsabiliza pelo conteúdo publicado na “Coluna do leitor” na internet. Os textos foram editados por Allan Johan.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS