Arquivo

04/05 – CK on the Road na Lique (Ctba)

Redação Lado A 08 de Maio, 2007 21h47m

COMPARTILHAR


Festa privé da marca que está rodando o Brasil. Em Curitiba, o evento aconteceu na sexta-feira passada, na Liqüe, a boate mais comentada da cidade atualmente (para o público hétero). O pessoal mais lindo de Curitiba estava na festa, que lotou. Tinha até fila de vips do lado de fora. Na decoração, grandes painéis com posters e rodeado de luzes.


Open bar, tudo de graça. Vodka, cerveja, água de coco, entre outras bebidas. O som estava bem devagar, mas lá pelas 3h começou a melhorar (quando a bebida começava a minguar). Veio um som super mix, para o deleite dos GLS presentes (que não eram poucos). Muitas fotos, o pessoal nem conhecia a revista mas queria sair… tudo bem, sem preconceitos…


Mas a baladinha era careta, não se engane. Super valeu a pena, foi ótimo para fazer um esquenta para o fim de semana, já que sexta-feira a maioria do pessoal não sai de casa. Muitos saíram por causa desta festa, então, deu uma animada na cidade.


Basfond (bafão): seguranças no banheiro tiveram trabalho para conter os gays (nada sexual, é que o povo não se assume mesmo e se esconde) – os seguranças foram super educados (até onde nos contaram). Sábado, teve XXXperience, em Curitiba (Piraquara), nós não fomos mas o pessoal falou que estava perfeita.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS